29/02/2012

UNhas da semana: Efeito Flocado!

Achei a nova coleção da Impala efeito flocado e comprei o Love Story (o branquinho) e o Paz e Amor (o azul). Ameeeeiii o efeito!


Misturei o azul Paz e Amor da Impala e o Azul Crimation da Risqué.




ADOREEEEEIIIIII essa coleção da Impala! xD

Espero que tenho gostado também!
Se gostou curti! xD

26/02/2012

7 penteados diferentes para o dia-a-dia!

Levante as mãos a menina que nunca teve problemas para ajeitar a franja ou simplesmente estava querendo fazer algo diferente! Aqui estão sete idéias para você poder variar com facilidade no dia-a-dia!






 Nesse penteado, você pega uma mecha bem larga e deixa a franja na frente, prendendo com DOIS frisos e não um. Se for um, o efeito fica diferente!



 Nesse caso, você pega a sua franja e faz uma torcidazinha para a direita ou esquerda e puxa para a frente para fazer um topetezinho. Nesse caso, eu botei o topete para cima até o ponto em que eu gostei, a altura que eu usei não é necessariamente a mesma para todas. O negoço é experimentar. 



Nesse caso, você pega uma mecha grandona, cuja grossura vai da sua preferência. Se você olhar na internet, vai ver que tem de várias grossuras. Coloca para trás, puxa um pouco para frente e prende com algo de sua preferência.  


 Usa aqui o método da trança embutida sendo que somente com duas mechas. Eu prefiro assim, mas se você quiser pode usar o da franja embutida normal. Depois você continua e prende atrás com um broche. Usei um de cor diferente para ficar mais fácil de visualizar. 



Eu fiz aqui a mesma franja para trás sendo que o topete é um pouquinho mais elevado, só para ver a diferença.


Esse eu achei super legal, por que você pega a sua franja e prende com uma liguinha. Coloca o dedo por dentro d franja e puxa a liguinha para fazer uma rodinha e prede com o broche. 


Os diademas voltaram a moda e eu adoro tomar proveito disso! Bota o cabelo para trás e bota o diadema e puxa um pouquinho para a frente , elevando a a franja um pouquinho. 

Espero que tenham gostado e que facilite o seu dia-a-dia! xD
Não esqueçam de comentar! 

Obs: Para os efeitos dessa franja ficarem perfeitos, você precisa tentar, tentar e tentar! a 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª 9ª vez não ficará boa! Mas vale tudo para ficarmos lindas não é mesmo? Boa sorte a todas! xD

25/02/2012

Unhas da Semana!


Olá meninas! Vi a minha amiga usando essas unhas  me apaixonei. Resolvi então experimentar.



Usei o vermelho da Colorama e o Risqué Color Effects com efeitos laranjas. Coloquei o vermelho normalmente e o efeito como se fosse francesinha.

Ameeei o efeito! Fiquei super show! xD

23/02/2012

Estilo do dia: Blake Lively.

Gente não preciso dizer neh? Sou apaixonada pela Blake Lively! Ela é linda e sabe se vestir super bem...



O estilo dela é geralmente tons mais sérios como o de cima.


Tons mais neutros.





Colado no corpo e mostrando as curvas quando vai para estréias ou eventos.



No dia-a-dia, sempre usando muitas e muitas miçangas...

Espero que tenham gostado! Por que eu amoooo ela!

19/02/2012

Roupas da Eliana!

Geeeenteeee! Sou apaixonada pelas roupas de Eliana! xD
Ela é absolutamente linda e elegante! Reparem nas roupas! 







 Para mim, ela junta perfeitamente um estilo mais jovem, sendo que super suave! Sem dúvidas vou começar a me inspirar nela para eu me vestir! xD

16/02/2012

Unhas da Semana!

Conheci uma marca nova de esmaltes. Catrice Cosmétics. Comprei as cores 190 Wrapped Around My Fingers e 110 Poison me, Poison you!

Custou 14 reais, as cores tem ficado bem vibrantes e estão duarnte com a mesma intensidade por dois dias até agora. Claro que eu sempre boto a minha cobertura da Colorama! xD

Essa marca tem agora no Brasil só entrar no www.catrice.eu

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!

14/02/2012

Maquiagem para mulatas e negras. xD

            Uma amiga minha, Joyce Aquino, é morena e pediu dicas para pele negra. Pesquisei na internet e vi algumas dicas. No início eu pensei que seria super difícil, mas na verdade a pele negra não é tão diferente assim da branca.
             As pessoas falam que a cor não pega, mas na verdade, se você compra uma maquiagem que não tem muita pigmentação a cor não pega mesmo em mim que sou branca. Já comprei umas sombras fuleras de camelô que antes de eu terminar o outro olho, a do primeiro já tinha saído! A questão é você saber comprar a maquiagem e combinar as cores como qualquer outra cor e dependendo do olhar, você tem que saber como fazer o côncavo e como deixar o look natural.
            Como eu sou muito branca, escolhi uma amiga minha, Raphaella Arnaud, que é mais morena para fazer uma maquiagem nela e mostrar como esse bicho de sete cabeças não existe.

Entre as que eu vi, selecionei essas, pois são maquaigens simples que pode ser feito no dia-a-dia.Vocês podem ver que a cores escolhidas não são tão diferentes das que se usaria para uma pele branca.

Agora, assim como é específico para qualquer tipo de pele, as negras e mulatas a presentam certas espicificações com relação a preparação da pele e a combinação.

Corretivos

A primeira coisa é aplicar o corretivo nas olheiras e manchas. As mulheres de pele morena ou negra tendem a ter olheiras mais escuras que o tom de pele. Para esconder, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com o seu pó ou base.
Dica: Evite usar corretivos de tons brancos. O ideal é usar um corretivo bege escuro, tostado.

Base e Pó

Verificar antes se o tom da pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas. Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.
É importante também constatar se o tom da pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo, para que a base escolhida siga essa mesma coloração. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. Mas se você quiser uma maquiagem muito leve mesmo, pode usar um pó amarelo bem transparente, mas nunca bege.

Tipo de Pele

Se a sua pele é seca, é melhor usar pouco pó porque ele resseca. Ou então faça uma aplicação de hidratante antes se for muita seca e depois o mínimo de pó.
Mulheres com pele oleosa devem evitar produtos cremosos, como base em bastão. Usar apenas pó pode ser uma alternativa ou base oil -free (sem óleo).
Dica: Aplique base ou pó a partir do centro do rosto em direção às extremidades. Se quiser, você pode passar um pouco desses produtos no pescoço ou colo.

Cores

Quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras, mas as alternativas não ficam por aí. Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto.
O lilás, que é uma cor fria, e o ameixa, que é uma cor quente, ficam ótimos em peles morenas e negras. Verdes próximos ao oliva também. Dá até para arriscar um amarelo com pigmentação, ou seja, aquela sombra que você vê claramente quando experimenta.
Cuidado com essas cores - Cinza não deve ser usado porque não destaca, melhor usar prata no lugar. Azul é uma cor complicada de usar. Se a sua pele é muito escura, ao invés de usar uma sombra marrom para escurecer, use a preta. Rosa pink tem uma intensidade violenta e a maquiagem pode ficar sem estilo.

Blush

É complicado achar um tom de blush que se destaque sem estragar o visual.
Cores: Para marcar a maça do rosto, você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.
Cuidado com essas cores - Evite tonalidades como pêssego, salmão ou muito alaranjado.

Boca

A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. Em em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis.

Cores de Batom 

São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca.

Batom ou gloss?

Os dois funcionam muito bem. O batom deixa a boca mais definida, o gloss deixa a boca sensual. Você pode brincar misturando batom e gloss para obter diferentes tonalidades, por exemplo, usar um batom escuro embaixo e um gloss claro por cima.

Fonte: tudodemaquiagem.blogspot.com

Após pesquisar e ver as melhores cores, escolhi fazer na minha amiga a maquiagem da Beyoncé que estão no centro, já que Raphaela tem um tom de pele parecido com o dela.

Produtos utilizados:

Base e Pó da Clinique.
Sombras da Claire.
Batom da Natura.
Blush da Natura.
Lápis de olho branco da Natura.
Obs: Não precisa copiar as maquiagens exatas que usamos! O importante é você sabe combinar as que você tem.


Após prepara a pele, primeiramente aplica-se a sombra branca cintilante por toda a pálpebra.


Em seguida, aplica-se o preto no canto e no côncavo e depois bota o rímel, aplica o blush e um batom mais puxado para o vermelho e lápis de olho branco! Está pronta uma maquiagem para a noite em uma pele negra! Agora é só experimentar e curtir! xD



Espero que tenham gostado da dica! xD
Não esqueçam de comentar! Se gostar, Curta!

10/02/2012

Maquiagem de Carnaval de oncinha!!!! xD

Estava pensando em uma maquiagem bem diferente e aproveitei o carnaval para extrapolar um pouco. Resolvi fazer uma maquaigem de oncinha para pular as virgens com o meu namorado esse domingo! xD

Material usado:
Sombra Preta da Dorothy Grey
Para ter essa cor rosa, o blush rosa da Cameo Make Up Collection.
Rímel Colossal.
Delineador da Avon.
Brilho da Dailus.
Um pouco de Laqué
Iluminador da Clinique, rosa claro.
Lapis de olho Branco da Natura.
Lápis de Olho azul da Urban Decay.

Vejamos o resultado final...


Primeiramente, eu preparei o rosto com a base e o pó apropriado para a minha pele. Detalhe: Eu não coloquei a base e o pó que eu usei, pois cada pele precisa de um diferente e você decide qual é, o meu com certeza é bem diferente de boa parte das pessoas que vão ler esse post.
A cor principal é o rosa e usei, no côncavo, o preto da Dorothy Grey.

Bem, essa eu vou explicar o meu dedo. O meu olho é muuuito caído... se eu não ajudasse com o meu dedo, vcs não iriam ver a maquiagem direito. Depois de preparar o olho, passai delineador preto em cima e passei sombra preto e rosa em baixo junto com o lápis de olho branco. Reparem também que eu já apliquei um pouquinho de blush rosa claro.


Aqui eu só peguei o lápis azul da Urban Decay e fiz umas bolinhas ao redor dos meu olhos...

Em seguida, peguei o delineador e comecei a circular, propositalmente errado, ao redor das pintinhas dos dois lados.... Se quiser, depois que aplicar o delineador reforça mais um pouco as pintinhas para que elas fiquem mais escuras...


Em seguida, apliquei o glitter da Dailus aos poucos ao redor dos meu olhos para que ele ficasse cada vez mais destacado..

No fim, para que ajude na fixação, no cado de você não estiver com um primer, pode jorrar um pouco de Laqué na maquiagem, mas fazer com cuidado para que não entre nos olhos! 

Dicas para quem é inciante em maquiagem: 


1.Quando entramos naqueles blogs que as meninas fazem os videos e conseguem fazer a maquiagem em menos de dez minutos, não quer dizer que elas sempre fizeram assim não, elas já ficaram muitas vezes feias, borraram e erraram a tonalidade. Fique tentando e tentando até conseguir!


2. Maquiagem sempre tem a fase feia! Que você borra bem muito e se confundi que sóoooo... mas o truque é ter sempre um removedor de maquiagem para concertar e fique tentando até que você acerte, com o tempo fica beeem mais fácil.  


Espero que gostem! Não esuqeçam de comentar!

05/02/2012

Cameo Make up Collection

Meu Tio veio dos Estados Unidos recentemente e trouxe para mim uma maquiagem que eu fiquei surpresa de tão boa que era. Geralmente a gente prefere comprar as maquiagens individuais, por que pensa que individual é melhor, mas esse kit da Cameo é excelente.

As cores são super pigmentadas e de boa duração. Passei um dos batons quando eu estava saindo e fiquei surpresa que uma hora e meia depois ainda estava quase todo na minha boca. Coloquei algumas cores no braço para mostrar aqui.
As cores ficaram bem pigmentadas menos os tons de verde e eu fiquei durante umas duas horas com a sombra no meu braço e ficou bem forte durante esse tempo, assim como o blush quando eu usei para o shopping.

 Coloquei as duas cores que eu mais gostei e o roxo que ficou bem pigmentado. Essa cor do meio ficou tipo um nude com um pouquinho de brilho.. amei! xD Como são mais de 20 cores, não tinha como eu colocar todas, mas na parte de tons marrons, as cores também ficram bem forte e de longa duração.
Não esqueçam de comentar! xD =*******

04/02/2012

Unhas de Kaley Cuoco no People's Choice Awards!

Quando vi essa imagem das mãos de Kaley Cuoco, amei! Diferente e ficou super chique. Peço desculpas antecipadamente, pois eu cedi mais uma vez a tentação de roer as unhas no momento de anciedade. Ç.ç Estudar para concurso tem o seu peso.


Como base incolor a da Ludurama e como Cobertura a da Colorama. Para mim, esses são os melhores que tem.


Agora, para deixar as cores pelo menos parecidas eu tive que usar um conjunto para as unhas vermelhas e um conjunto para as unhas douradas. Para a unha vermelha eu botei esse vermelho chamado Tapete Vermelho da Colorama que com somente uma camada ele fica super forte e o Rubi da Risqué.


Para as unhas douradas usei inicialmente o Dia das Estrelas da Risqué, mas ele ficou super claro e não iria se destacar do vermelho então coloquei por cima o Fortuna cintilante da Risqué junto com o brilho dourado da Dote. A combinação ficou legal vocês vão ver!

Inicialmente, ficou assim. Eu adoro esse esmalte da Colorama, já que a cor fica super forte e o dourado da Risqué como vocês podem ver fica bem clarinho.


Depois eu adicionei nas respectivas unhas os esmaltes Rubi e Fortuna para as cores ficarem mais fortes. Es/Experimentei com um anel que nem a Kaley Cuoco fez, mas eu prefiro sem mesmo.


Espero que gostem e não esqueçam de comentar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...