21/06/2012

Letícia Spiller: Mulheres com pouco busto e pouca cintura.

A dica de looks da semana será para mulheres com pouco busto e cintura. 


Tudo bem que essa foto tem somente um pouquinho de photoshop, mas a idéia é mostrar mais ou menos como é o corpo dela. Escuto muito amigas minhas que tem pouco busto reclamar que não pode usar decote ou que não tem a cinturinha fininha aí nã tem vestido que fique bem. 

  

As mulheres que apresentam seios pequenos costumam reclamar e até sonham com o dia de colocar silicone, mas de acordo com a especialista, são elas que podem abusar dos decotes sem medo de parecer deselegante. "Quem tem pouco seio pode tudo. O peito pequeno é sinônimo de bom caimento para qualquer tipo de roupa. Os vestidos de festa superdecotados, por exemplo, ficam muito bem nelas", dizem as especialistas. 

Quando o decote fica vulgar?
"O decote se torna vulgar quando mostra mais do que deve. Para analisar se isso está acontecendo, incline-se um pouco para frente, em frente ao espelho, para perceber como será a visão de quem é mais alto que você", explica Ângela. 




Silhuetas retas pedem peças que valorizam os ombros ou os quadris e marcam a cintura. Letícia acertou nesse vestido azul que vaoriza bastante os ombros e as costas, por que aí tira a atenção da cintura reta. Essa calça branca que ela usa ajuda a criar a ilusão que a sua cintura afina um pouco no meio. 


Eu ameei esse vestido dela, fica outra dica para mulheres com pouco peito, pois são justamente elas que devem usar esses vestidos já que em mulheres de busto grande pode parecer que realmente caiu. 

 

Eu ameeeeiii esse vestido! Ficou super fofo. Letícia Spille tem um gosto muuuuito bom.

Fica a dica meninas lindas! Lembrem de sempre valorizarem os seus pontos fortes!
=********

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...