15/07/2012

Make pelo Namorado.

Meninas!

Esse video aqui é sobre um make feito pelo namorado. Sem rodeios... xD

07/07/2012

Wish List

Meninas lindas!

Existem certas maquiagens que estou de olho no momento. Dei uma procurada aqui em jampa para ver os melhores preços e estou comprando e usando aos poucos. Para quem mora aqui eu vou colocar os melhores preços e locais para comprar. Caso tenha alguém de joão pessoa que venda, por favor venha falar comigo que eu gostaria de comprar e colocaria no meu blog com prazer!


Sou loooooucaa por esses pincéis da Duda Molinos, tive a oportunidade de experimentá-los no Manaíra e Shopping e me paixonei, comprei o chanfrado bem pequeno e agora quero comprar o kit. Eles ficam super macios no rosto. No Manaíra Shopping vende, sendo que individual. O chanfrado foi 30 reais e foi o mais barato.  Achei no centro por 289 reais com 10 pincéis. Ainda não digo que com certeza vale a pena, mas pelo que provei com certeza vou comprar.


Quero os batons da NYX, para quem quer comprar eu recomendo essa loja Bonequinha de Luxo.
A dona é super educada e simpática e responde logo.


Quem mora em João Pessoa, pelo mercado livre tem uma pessoa que vende as paletas naked e a melhor parte é que é um dos melhores preços! Eu não entrei em contato com ela, mas uma amiga minha entrou e foi bem recebida. Clique aqui para ver quem é.

Queeeeeroooo as sombras da KIKO! Estou também esperando uma amiga minha trazer para mim. São bem pigmentadas e duram bastante tempo.




Essa sombra para mim é uma lenda, todo munda fala bem dela! Aqui no Brasil está entre 110 e 140 reais, por isso estou esperando uma amiga minha que está agora na Suíça trazer para mim. Quero principalmente a braca que é bem pigmentada, coisa difícil de achar.



 Sigma Makeup! Quero os pincéis de lá, mas como eu também já vou pedir o da Duda Molinos, vou comprar primeiro o da Duda e depois eu faço o pedido pela Sigma para os meus já que demora tanto para chegar no Brasil. O diferencial da sigma é que elas se focam nos pincéis, tem de todos os formatos e tamnahos. Para maquiagem artística e olhos com formatos únicos. Como tenho os olhos pequenos e caídos, quero comprar alguns para provar. Os preços são bem legais, se quiser ver os detalhes, olhe aqui do lado a propraganda.





Nyx achei um excelente revendedor pelo mercado livre que respondeu as minhas perguntas logo e tem um ótimo recorde de vendas. Clique aqui.
As maquiagens são super baratas e de excelente qualidade.

Espero que vocês gostem e se alguém souber por um preço bom pode deixar um recado aqui ou no facebook!

02/07/2012

Penteados Diferentes

Meninas lindas!

Esse vídeo que fiz foi sobre como fazer uma trança diferente. Espero que gostem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...