28/04/2012

Rosa, Dourada e Preta para a balada!

Olá meninas! Meu primeiro video finalmente está no youtube! Espero que vcs gostem...

23/04/2012

Look do dia: EMMA WATSON!

Meninas!!! xD


Estou aqui para falar de uma celebridade que comecei nos últimos tempos a admirar bastante. Emma Watson. Confesso que Harry Potter foi uma importante parte da minha vida... não, espera... essa não é a parte que eu confesso... a parte que eu confesso é que eu era tão fã de Harry Potter que eu tenho a fantasia. @_____@
heuehueheuheuheueh

Sendo que eu nunca fui muito fã de Emma Watson, não era tããããããããoooo fã assim da sua atuação, mas do quinto filme em diante ela melhorou bastante. Depois que comecei a fazer esse blog, olhando os artigos sobre moda, tornei-me uma grande fã de Emma Watson. Ela é uma excelente modelo e resolvi até homenageá-la com o título do meu blog.


A sua biografia:

Emma Watson nasceu em Paris, filha de Jacqueline Luesby e Chris Watson, advogadosbritânicos.[2][3] Watson tem uma avó francesa[4] e viveu em Paris até os cinco anos de idade. Mais tarde, com o divórcio de seus pais, mudou-se com sua mãe e seu irmão mais novo para Oxfordshire, na Inglaterra.[2] Tem ainda um irmão pequeno chamado Toby e duas pequenas irmãs chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três do segundo casamento de seu pai.

Vida profissional

Emma na premiere deHarry Potter e o Cálice de Fogo, em 2005.
Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo entrou na escola e participou de várias peças[1], incluindo Arthur the Young Years, na qual interpretou Morgana Le Fay, e o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), que lhe rendeu o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter como Hermione Granger, papel que receberia em teste para a escolha do elenco da série, em 2000.
No filme Ballet Shoes, interpretou Pauline. Em 2011 interpretou Luct em My week with Marilyn, que foi uma biografia sobreMarilyn Monroe. Em 2012, Emma embarcou em outro projeto que nada tem a ver com a saga que lhe deu fama. No final de abril, Emma viajou para Pittsburgh para gravar o filme The Perks of Being a Wallflower com Logan LermanNina Dobrev e outros atores.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados ao seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem.[6]
Em 2011 se tornou embaixadora da Lancôme e em 2012 Emma entrou na campanha para promover a linha "Rouge in Love".[7]


























Eu gostei muito dos seus vestidos, ela sabe bem como valorizar o seu quadril bem fininho e as suas pernas bonitas. Sem contar o olhar dela que é tipo eu sou esperta, mas não tenho malícia.

Agora o que realmente me impressionou foi o seu trabalho como modelo.



Essa foi a primeira foto que eu vi dela e me fez procurar saber dos seus trabalhos como modelo. 






















Nessas duas fotos dá para perceber como ela é versátil, faz fotos desde menina até mulher mesmo. Pelo menos foi o que eu achei.


Essa aqui é para homenagear o trio!

Aqui está um de seus comerciais! Espero que vocês gostem dele como eu! xD





21/04/2012

Novo Layout!



O outro layout estava dando muitos problemas de formatação e esse eu achei mais a minha cara. Adooorooo Emma Watson, acho ela uma ótima modelo e sou fazona de Harry Potter!
Tah aí. Me digam o que vcs acharam....

17/04/2012

Makeup Art Cosmetics (M.A.C.)

Olá Meninas!

Estou aqui para falar um pouquinho de mim e um pouquinho de maquiagem, embora acabe tendo várias interseções. Não preciso dizer que sou louca por maquiagens! Adoro mecher com decoração, cores, pincéis, sombras, batons, primers, rímel, cílios, correctivo, base, pó... tudo! Amo esse meio e quero ficar muito tempo nele. 

A minha paixão é tamanha que estou concluindo o curso de Relações Internacionais agora e a minha monografia está sendo sobre o Mercado de Cosméticos no Brasil. Sabe quando você sabe que você gosta de alguma coisa? Quando você faz aquilo durante horas seguidas, você cansa, mas você não para por que se você parar, falta uma parte você. É assim que eu me sinto com relação as Relações Internacionais e ao mundo de cosméticos e estou extremamente feliz em está ganhando dinheiro com o que eu gosto, estudando o que gosto e conseguindo sempre mais seguidores. São vocês e os seus comentários que estão me mostrando que o que eu estou fazendo está dando certo e por isso agradeço. 

^^
 E agora para poder sempre complementar o blog e torná-lo de melhor qualidade possível, vou fazer alguns posts com base nas minhas pesquisas para a monografia. Desse modo, vocês poderão ter mais confiança no que estão lendo!

Estou aqui para falar um pouco de uma das melhores marcas de maquiagem que existem, pelo menos pela a minha opinião. Claro começando pela top das top.....



Essa marca foi criada em Toronto, Ontario, Canada Seus criadores Frank Toskan, maquiador e fotógrafo e Frank Angelo, um homem de negócios e proprietário de uma rede de cabebeleiros, com a colaboração de Vic Casale, jovem quimico, desenvolveram uma linha de maquiagem para atender as necessidades de maquiadores profissionais composta por batons, bases, sombras e lápis de olho em combinações fantásticas , primeiramente distribuidas somente a amigos.

 "A primeira linha de maquiagem da marca foi introduzida na loja de departamento Simpson’s, localizada no centro de Toronto. A popularidade dos produtos cresceu através do tradicional boca-a-boca entre maquiadores, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. O primeiro garoto-propaganda da marca foi a irreverente Drag Queen Ru Paul. Em 1986, a supermodel Linda Evangelista, causou furor ao aparecer em público passando um lápis de boca da marca, até então desconhecida do grande público, dando início a propaganda endossada por celebridades. Manteve-se uma indústria pequena, trabalhando apenas nos bastidores da moda, até 1991. Naquele ano, a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem. Foi o suficiente para que outros queridinhos do show biz também jurassem fidelidade à marca. Entre eles, a cantora Janet Jackson, a modelo Linda Evangelista e até o jogador de futebol David Beckham. Foi nesta mesma época que a marca inaugurou sua primeira loja em solo americano no eclético distrito de Greenwich Village em Nova York. Até então os produtos da M•A•C eram vendidos na prestigiosa loja de departamento novaiorquina Henri Bendel, onde mulheres esperavam as linhas de maquiagem da marca por semanas. O segredo dos artistas logo ganhou as ruas, afinal todos queriam usar os produtos preferidos dos maquiadores. As cores ricas, acabamentos variados e resultados deslumbrantes garantiram o sucesso da primeira marca profissional a ser vendida para o público."

 

 "Em 2002 ingressou no mercado brasileiro com a inauguração de sua primeira loja no Shopping Iguatemi em São Paulo. Nos últimos 10 anos a M•A•C lançou no mercado 160 tipos de batons, 150 sombras de olho, 60 tipos de blushes e vários produtos para os cuidados dos cabelos. Hoje, a marca tornou-se uma fusão de arte, cores criativas, maquiagem irreverente e profissional. Outro trunfo é a equipe de vendas formada somente por especialistas em maquiagem.
                                                            Desdes as mais sexy,

 Até as mais infantis.

Tem todos os pincéis necessários para se fazer uma excelente arte no rosto. 

Aqui estão alguns dos produtos mais populares:

Para o rosto

MAC - Blushcreme

MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powde



MAC Mineralize Satinfinish SPF 15 Foundation


MAC Oil Control Lotion

Para os olhos


MAC - Fashion Flower Collection

 

MAC - Pro Longwear Eyeshadow

 

Edição Limitada - MAC Metal X

 

Para os lábios 

 

MAC Reel Sexy Collection BATOM

MAC Viva Glam Nick Minaj Lipstick

Tá aí! Esepero que tenham gostado e ajude vocês a completarem a sua coleção de maquiagens! 

=****************

 

16/04/2012

No Guardaroupa de Valesca Caetano!

Meninas! Essa é uma novasessão para que eu tenha uma maior intereção com as meninas que estão fazendo o meu dia, comentando no meu blog!

Esse No Guardaroupa de hoje pe com Valesca Caetano! Ela é minha...... bem eu não sei exatameeeeennteeee o que. Ela é a prima do meu namorado. Como que eu chamaria ela? huheuheuhueheuheuh

 O importante é que ela é linda e montou um look para  me ajudar a montar essa sessão do blog. 


Adorei o look, a sapatilha e saia preta com a blusa Lost in London. O relógio amarelo quebrou o preto e branco.


Para mim, com certeza, o vermelho ficou mais bonito, embora com e sem tenha ficado lindo.



Ela colocou a numeraão nas imagens da cor que ela colocou nos olhos.

 





Ficou shoooow!

Material recomendado

Rosto:
Base - Maybelline Dream Nude Airfoam Foundation (Compre aqui)
Pó - MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder (Compre aqui)
Corretivo - Maybelline Fit Me Concealer (Compre aqui)
Primer - Smashbox Photo Finish Lid Primer (Compre aqui)
Blush - Maybelline - Dream Mousse Blush (Compre aqui)


Olhos:
Paletas - Flor de Menina (Compre aqui)
 
Boca: 
Primer - Urban Decay - Eyeshadow Primer Potion (Compre aqui)

Batom Vermelho - MAKE UP FOR EVER - Rouge Artist Intense - Só os batons mattes (Compre aqui)
Batom Nude - MAC Batom (Compre aqui)




Pincéis (Compre aqui)

 

15/04/2012

Tudo para Elas

Meninaaas! Gostaria de pedir desculpas por estar demorando tanto a postar, estou com problemas de saúde, mas logo eu estarei colocando muuuuuitas maquiagens novas!

eeeeeeeeee


Em breve começarei com os videos. xD

Por enquanto gostaria de falar de mais uma parceria com o Batom Cintilante!

Tudo Para Elas




As meninas super fofas do blog viram o meu e adoraram e quando eu vi o delas adorei também! Elas então propuseram a parceria e claro eu aceitei na hora!!!!!

Recomendo completamente o blog para uma maior variedade de opções para fazer. Esse blog foi criado por Camila Neves de Oliveira e Veronica Brentha Wong, colegas da escolae apaixonadas por moda assim como eu! xD
Além de claro MODA, elas falam sobre culinária, febre, maquiagem, joias, musicas e outras coisas mais super legais. Gente adorei o blog e recomendo.

12/04/2012

Look do Dia:Blake Lively

Meeeeeeeeeeniiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaasssss,

Estou aqui louca para poder mostrar um estilo de roupas pelo qual eu sou apaixonadérrima!

Blake Lively
País: Estados Unidos
Nasceu a: 25-08-1987
Blake Christina Lively (Tarzana, 25 de Agosto de 1987) é uma actriz americana. Ficou famosa após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.

Vida pessoal

Seus pais são os actores Ernie e Elaine Lively. Lively é a mais nova de cinco irmãos: Lori, Robyn, Jason e Eric. Seus pais e todos os quatros irmãos estiveram envolvidos na indústria do entretenimento. A sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy (Zac Efron). Lively actualmente namora o actor Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl.

Carreira

Lively participou no filme Sandman em 1998. Já em 2005, ela interpretou Bridget no filme The Sisterhood of the Traveling Pants, que a fez arrecadar o prémio pelo Teen Choice Awards por "Choice Movie Breakout - Female". Já em 2008, Blake, contracenou em The Sisterhood of the Traveling Pants 2, juntamente com Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn.
Filmes como Accepted, Simon Says e Elvis and Anabelle de 2006, também fazem parte da sua recente carreira cinematográfica. Ganhou, também, o prémio do "Hollywood Life" pelo filme Accepted, em 2006. Mas só ganhou reconhecimento após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.



Eu AMOOOOO as roupas dela!  Ela tem costume de sempre usar um coletezinho com salto alto e calça para o dia-a-dia. Sua roupas são basicamente várias e belas formas de combinar, sallto alto, bolero (ou colete), blusa e shorte (ou calça). São super lindas! xD
Mas convenhamos né? Ela podia usar um saco de lixo e ainda seria M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. XD






Agora os vestidos dela que são um arraso. Li na internet que ela nem tem estilista! Se eu for botar aqui todos os vestidos que ela já usou e que eu acho lindo, perfeito e maravilhoso... acho que o post não terminaria nem tão cedo... heuheuehuhueh.

Botei, portanto, os top para mim! O mais bonito é o rosa. Quero uma festa só para eu mandar fazer! @________________@

Ela sempre usa roupas criativas nas estréias e eventos que ela comparece. Esses são o que eu mais gostei, porém existem muitos outros lindos...







Agora para a sua maquiagem, ela investe em looks delicados e super femininos.


Em suas intevistas, Kristofer Buckle (maquiador de diversas celebridades) e Blake revela os seus gostos preferidos. O que não foi revelado nas suas intrevistas, analisei diversas fotos para que você pudesse ver bem quais são os melhores produtos para usar e ter um look parecido com o da Blake.
Nota-se que ela sempre usa tons neutros nos seus olhos, varia de beje e rosa claro para misturas de dourados. O blush dela é quase que imperceptível, o que mais muda nas suas maquiagens são os batons e ela revelou qual a sua marca favorita. O seu maquiador também mostrou qual o corretivo usado para dar esse ar de perfeição e jovial ao seu rosto.


Para preparar o rosto:
Base - CHANEL PERFECTION LUMIÈRE-
LONG WEAR FLAWLESS FLUID MAKEUP SPF 10 (Compre aqui)
Corretivo - STILA  One Step Correct (Compre aqui)
- MAC  Blot Powder Pressed (compre aqui)
Blush - NARS Blush (compre aqui)
Primer - Urban Decay Eyeshadow Primer Potion (Compre aqui)

Para a boca:
Batom -  YVES SAINT LAURENT (Compre aqui)

Para os olhos:
Rímel - Tarte Lights, Camera, Lashes! (Compre aqui)
Lápis de Olho - Stila Kajal Eyeliner (Compre aqui)
Sombras em tons de dourado- SEPHORA - Moonshadow Baked Palette -
 In The Nude (Compre aqui)
 ou  Revlon Illuminance Creme Shadow (compre aqui)
Sombras em tons de rosa - Too Faced  Natural Eye Neutral (Compre aqui)











10/04/2012

Mais um nova parceria com Batom Cintilante!

Meninas! Mais uma grande novidade! Parceria com a Fabulous Store! 


Quando eu vi essa loja, simplesmente me apaixoneeeeeiiii por ela! Tem todas as marcas que você possa
  querer!


 Rímel Dior                                                                                 DiorSkin Forever











 




 
Batom Seasonlly Supreme                                                                       Pigmentos









Sombras M.A.C

 














Possui também as melhores paletas no mercado!









Too Faced - Natural Eye Neutral













                                                                                                 







NYC Custom Compact Palette
 













Maybelline Eye Studio Color Explosion Eye Shadow
      






Too Faced - Naked Eye Palette 





















Meninas! Estou louca para poder começa as minhas compras na Fabulous Store! 
 Estou trabalhano para conseguir mais uma parceria para Batom Cintilante. Espero que vocês tenham gostado e que vocês possam se sentir sempre mais bonita! 

=********************************
Para todas as leitoras!  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...