13/06/2012

Kate Middleton

Lindas, hoje eu vou falar sobre a realeza. heuheuehuh
A super sortuda e famosa Kate. Eu acho que algumas de nós lembramos do casamentos simples e discreto dela não é mesmo? Quase não apareceu na TV. Bem ela sabe se vestir suuuper bem e com certeza está ditando moda para muitas meninas. 


Claro que primeiramente, vou mencionar o casamento. Depois que ela se casou milhares de mulheres quiseram imitar  seu vestido não é mesmo? Realmente ele é lindo, porém eu não copiaria. Acho que casamento é uma data muito íntima e particular demais para simplesmente seguir um vestido por que outra famosa usou. O dia do casamento é uma data especial demais para simplesmente seguir moda, tem que ser algo extremamente personalizado haver apenas com os dois.


Achei essa roupa suuuuuper, mega fofa. Aqui no Brasil com certeza pode ser usada sem problema nenhum. Em João Pessoa ou regiões mais quentes e abafadas, eu já vi algumas lojas tendo blusas nesse estilo sendo que com um tecido fresquinho e bem mais leve. Eu pessoalmente sou apaixonada pala tal da pérola, tem um charme clássico e único.



Essas roupas transparentes estão especialmente na moda. Com um sutiã preto fica muuuuito fofo. O problema acredito é que para uma roupa dessas ficar vulgar é um limite muito tênue, então, a mulher precisa estar muito confiante e saber segurar um look desses. 


Eu AMO vestidinhos. São simples, fácil de combinar e comfotáveis. Amei especialmente o vermelho com bolinhas brancas. 


Dá para perceber que a Kate gosta de sapatilhas. heuheuehuh Quem pode culpar, é o melhor modo de ter um look arrumado e confortável. 


Muito em alta, as rendas, acho que essa ficou super elegante e estou pensando em fazer uma blusa assim para mim. =P


Caramba, sério é uma pena que não pode ser usado um chapel desses aqui. Fica super fofo, sendo que não é  da nossa cultura. 


Acho que depois que ela casou quem ele cara feinho, ela passou usar roupas mais no estilo inglês e especialmente da realeza inglesa. Vamos combinar que aqui seria estranho, mas que as roupas são lindas. Para quem se apaixonou pelo estilo dela e gostaria de procurar copiar o que eu sugiro é que se use blusas assim.
Tipo blusas que tenham essa manga do vestido amarelo e do preto, aí você faz algo criativo tipo uma saia vermelha com rasteira para ficar mais a nossa cultura. O negoço é usar a sua imaginação e se sentir bem. 

Espero que gostem fofas! xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...