01/06/2012

Inspiração Isis Valverde

Desde quando eu vi Isis Valvrde a muito tempo sendo entrevistada pela Ana Maria Braga, eu achei ela suuuper interessante e liiinda demais. Hoje no Look do Dia, resolvi escrever sobre ela.



Foi Difícil achar o estilo dela na internet. Como ela além de ser atriz é modelo e está fazendo um papel de sucesso agora na Globo, acaba que as fotos que predominam são as desse tipo.

Mesmo assim eu consegui dar uma olhada e devo dizer que me inspirou. Ela tem muito bom gosto, claro que sendo linda assim, não fica difícil. huehueheuheuhe

Eu gostei do estilo dela. Super natural, simples e elegante. Ela gosta de roupas que destaquem as suas pernas, por isso prefere roupas mais curtas. 
  

Dá para notar que ela prefere poucas peças e não usa muitas bjouterias. O seu cabelo também, pelo menos nas fotos, estão geralmente naturais. 

 
 
Ela também sempre usa sapatos diferntes e adooora bolsonas. Coisa que eu não gosto muito. Ao contrário de várias mulheres, eu gosto de usar bolsas pequenas com somente o necessário. (Ainda assim, o meu namorado diz que carrego coisa demais!!!)

 

Eu AMMEEEEIII esse vestido, suuuper chique. Muuuitoo show. 

 
Até para as estréias de eventos, ela usa roupas mais arrumadas, sendo que não usa nfeite demais. Eu pessoalmente adoro colocar bjouterias, mas o estilo comcerteza combina com ela, por que quando a gente olha para ela, não sente falta de nada. Nela, o look realmente fica completo. 

 
Aqui ela usa mais acessórios, mas ainda sim, só um brinco pequeno e, embora a roupa esteja bonita, Isis Valverde tem uma beleza natural muito forte, entao, quando ela usa muito maquiagem e se enfeita demais, acaba que ela perde um pouco do seu charme.

 
Agora esse Look aqui eu não gostei. Não combinou muito com ela e esse frufru aí no pescoço dela, não ficou legal. =/

 Esses looks que eu encontrei da Isis Valverde, são legais e espero que inspirem vcs para escolher os seus looks para sair. Lembrem apenas, que o corpo e as características físicas da Isis são diferentes do meu, que são diferentes do seu e de todas as outras mulheres, mas vocês podem ver certas combinações que lhes agradaram e adaptar para o seu corpo. 

Aqui embaixo, estão alguns trabalhos dela que ficaram bem legais como modelo.

 


 

http://globosite.in/wp-content/uploads/2011/08/Isis-Valverde-6.jpg 

 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...