20/06/2012

Dicas de Viagem

Eu vi essa Tag em vários blogs e resolvi fazer também. O meu primeiro post sobre o assunto vai ser sobre a Argentina mais precisamente Rosário. 
Fui quando tive um artigo aprovado em um congresso sobre democracia. Devo dizer que ameeeeei a minha experiência lá. ^^


Rosário na verdade é uma cidade universitária, realmente parece que tem uma universidade em cada esquina que a gente vai. A arquitetura de lá é linda. 


Como ficamos lá por pouco tempo e para um congresso da universidade, fomos a poucos centros turísticos, mas esse foi um deles. Gente esse monumento é muito, mas muito grande meeeesmoooooo. A arquitetura então super inspiradora, eu e a minha amiga Joyce Aquino que me acompanhou na viagem subimos as escadas e quando chegamos no topo, estávamos exaustas. 


Preferimos andar a pé pela cidade para poder ter a oportunidade de conhecer melhor, tivemos sorte, pois descobrimos que o monumento da Bandeira fica perto da antiga casa de Che Guevara. Rosário também é conhecida como a cidade de Che Guevara, pois ele residiu nesse prédio aí que hoje em dia funciona como um banco.  


No dia seguinte, eu e Joyce fomos passear para conhecer o parque de lá e andar de barquinho. Geeenteee, nessa época eu já estava com o meu namorado e eu sugiro fortemente que quem for para Rosário e conhecer os parques de lá, melhor ir acompanhada por que se não bate uma saudade do amor... o parque é mega romântico. 


Tiveram duas coisas que provei lá que eu não esqueço nunca mais. O café de muito bom, muito bom mesmo, eu tinha que ficar tomando e o povo de lá é super simpático. 


Depois das apresentações e depois de bastante nervosismo, Joyce e eu pudemos finalmente aproveitar a NOITE. Fomos as boates. As boates funcionam assim: Custa em média 25 pesos para entrar e elas ficam funcionando até umas 3hrs da manha, quando a gente pula para outra e fica assim até amanhecer. 


Pode ver atrás uma telona. Essa tela fica trocando de imagens de acordo com o ritmo da música e gera um clima bem sexy no ambiente. ^^

Como Joyce e eu fomos com a cara e a coragem mesmo, na hora fizemos umas amizadizinhas mesmo e ficamos nos divertindo por lá. Foi uma noite maravilhosa. heuheuehuh 

Tá aí o meu primeiro post sobre as minhas viagens! Espero em breve colocar mais. =****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...